.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
A Ello, nova rede social sem anúncios que tem causado burburinho no cenário tecnológico, já virou objeto de desejo de usuários. Isso porque para participar, é preciso obter um convite de quem já está no serviço. Com isso, pessoas que tinham convites sobrando resolveram vendê-los no eBay.
Fazendo uma rápida busca no site de e-commerce e leilão, convites por e-mail começam a ser oferecidos por R$ 0,20 e chegam a té mesmo a R$ 368. Em alguns anúncios, a promessa é de que o convite é enviado em até uma hora após o pedido.

Com o episódio, a Ello resolveu se pronunciar no início da semana e disse que a venda de convites é algo "bizarro". "É um tanto bizarro que pessoas estejam vendendo convites no eBay... Nós não sabemos de onde os convites que estão sendo vendidos no eBay estão vindo, mas as pessoas não devem se preocupar em comprar", disse Rachel Fukaya, porta-voz da Ello, em e-mail enviado ao site Motherboard.
Fukaya ainda disse que se as pessoas desejam um convite e não conseguiram por amigos, podem esperar pelo método convencional. "Se você se inscrever em nossa página, você vai, eventualmente, obter um convite", garantiu.
Se você não aguenta esperar por essa data, pode recorrer ainda ao Ello Invite, site que tem distribuido convites para a rede social.